5 Dicas para começar a ter uma renda extra com aluguel de pula-pula

Uma das primeiras perguntas que alguém se pergunta quando está pensando em iniciar um negócio de aluguel de pula-pula ou cama elástica é exatamente quanto dinheiro será capaz de ganhar com seu próprio negócio. 

Em um mundo de sonho, você seria capaz de ganhar dinheiro suficiente com seu próprio negócio para deixar seu emprego em um ano. Infelizmente, não vivemos em um mundo de sonhos e os proprietários de empresas de aluguel de pula-pula costumam descobrir que leva alguns anos para estabelecer totalmente o seu negócio e ser capaz de depender financeiramente dele. 

Contudo se você está tentando organizar, planejar e descobrir exatamente quanto pode ganhar com o seu negócio, aqui está uma boa visão geral dos ganhos potenciais que você pode ter.

Algumas dicas importantes. 

  1. Assim como acontece com qualquer negócio, quanto mais você trabalhar no negócio, mais dinheiro provavelmente ganhará. Portanto, se você fizer o melhor para promover seu negócio regularmente, terá mais chances de ganhar uma quantia substancial de dinheiro do que alguém que simplesmente fica sentado esperando que seu negócio faça o trabalho para ele. 
  2. Os valores dos aluguéis dependem da área do país em que você mora. Algumas áreas são mais caras para se morar, enquanto outras são menos caras, então faça uma pesquisa de mercado, observe os produtos e os valores que seus concorrentes estão praticando.
  3. Conheça os seus custos aproximados, isso permitirá que você planeje com antecedência e crie sua estrutura de valores, permitindo que você planeje o valor do lucro por aluguel para cada tamanho de pula-pula. Dependendo da sua localização, a maioria dos pula-pulas pode recuperar seu custo em cerca de 8 a 15 aluguéis! 
  4. Existe uma grande procura de aluguel de pula-pulas. É possível gerar novos negócios a partir de indicações, boca a boca e formas tradicionais de publicidade. Você também descobrirá que clientes satisfeitos voltarão a procurá-lo para alugar pula-pulas ​​para festas e eventos no futuro. 
  5. Diversifique as opções com o tempo, é você pode começar com uma pequena estrutura mas é importante que com o tempo você possa reinvestir um uma variação de tamanhos de pula-pulas, também pode-se ampliar o leque de opções de produtos como brinquedos infláveis, mesas e cadeiras.

Iniciar um negócio com aluguel de pula pula pode ser uma excelente maneira de ganhar uma renda extra. Se você está interessado em começar um negócio entre em contato conosco para saber mais sobre os nossos produtos. Compre-as hoje mesmo!!!

Conheça nossos canais sociais: Facebook e Instagram

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 1 =