Quais as vantagens das mesas e cadeiras de plástico para restaurantes e bares?

Todo restaurante e bar tem diversas preocupações durante o dia a dia do negócio seja com o atendimento aos clientes, funcionários, preparo dos alimentos, compra, venda, taxas e licenças burocráticas, além da questão de se pensar como a disposição do espaço pode impactar os clientes a pergunta é aonde os seus clientes serão servidos, em que mesa e em qual cadeira?

Se o seu ambiente for algo mais requintado e alto padrão a recomendação é utilizar móveis com um design mais nobre, nesse caso recomendamos dá uma olhadinha nesse aqui ….

Porém se seu ambiente e público for algo mais padrão as mesas e cadeiras de plásticos para restaurantes e bares são uma excelente escolha e vamos mostrar o porquê. 

Variedade nas opções

As mesas e cadeiras de plásticos possuem uma ampla variedade por exemplo, mesas quadradas, retangulares, redondas, bistrô, as cadeiras possuem diversos formatos, cores e tipos por exemplo:  SAIBA MAIS

Praticidade na organização do ambiente

As mesas e cadeiras de plásticos para restaurantes possuem a facilidade de empilhar uma sobre a outra e seu material é bem mais leve do que madeira e metal, isso faz toda diferença quando você tem que organizar o seu espaço, tanto para abrir como para fechar, todos os dias normalmente sete vezes na semana.

Facilidade na Limpeza

Imagine um local com uns 15 conjuntos de mesas e cadeiras (o que não é muito), ou seja são 15 mesas e 60 cadeiras, imagina limpá-las todos os dias, pois é não é uma tarefa muito fácil, mas devido ao material plástico essa tarefa fica bem menos complicada pois é um material que facilita muito essa tarefa. 

Conforto

O design das cadeiras e mesas plásticas são muito ergonômicos, desde o assento ao encosto de costa, até mesmo os braços das poltronas plásticas ajudam muito no conforto e acomodação dos clientes.   

Baixo Custo

Entre os materiais de madeira, metal e plástico esse último sobressai com folga no quesito, então se você não quer investir um alto valor então vai de cadeiras e mesas de plástico. 

Durabilidade e baixa manutenção

O material plástico das cadeiras e mesas são altamente resistentes e flexíveis, por esse motivo elas duram bastante, em diversos tipos de climas, calor, frio, umidade, chuvoso e etc.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − 9 =